Filmes AVI Lançamentos 2012

 http://3.bp.blogspot.com/-4n8qffsCFXo/T_BRiaYvK4I/AAAAAAAADec/b6299-Yl6co/s400/O-Espetacular-Homem-Aranha1.jpg


O Espetacular Homem Aranha


Descrição:
O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
DepositFiles | | Download sem propagandas



O Despertar Dublado 2012

 

O Despertar

Descrição:
Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.
   
DepositFiles  Download sem propagandas



Homens de Preto 3 TS 2012 Dublado 

MIB Homens de preto 3


Descrição:
Yaz (Jemaine Clement) decide voltar no tempo para matar Kay (Tommy Lee Jones) e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay (Will Smith) precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade.
 
DepositFiles |   Download sem propagandas